*Por Lauren Berger
O Inter Miami, clube do astro David Beckham, segue otimista na contratação do argentino Lionel Messi. A tendência é vontade do clube dos Estados Unidos é de que o craque chegue na equipe após a sua passagem pelo Paris Saint-Germain.
Leia mais: Keylor Navas no futebol mexicano? Dirigente fala sobre possibilidade
Bentancur mira objetivo pessoal e projeta temporada no Tottenham
Na última sexta-feira (27), o CEO do Inter Miami comentou sobre a vontade de contratar o argentino. “”Leo Messi ainda é um dos melhores jogadores do mundo, suas habilidades não diminuíram”, revelou Jorge Mas, co-proprietário e CEO do time, ao jornal Miami Herald.
Um dos pontos altos para fechar a negociação seria o bom relacionamento de Messi com David Beckham. “Eu acho, e David (Beckham) tem um relacionamento com ele, que se ele deixar o PSG, no momento em que ele sair, nós adoraríamos que Lionel Messi fosse um jogador do Inter Miami e parte de nossa comunidade”, continuou o co-proprietário. “Vamos torcer. Sou otimista de coração. Posso ver isso acontecendo? É uma possibilidade”, finalizou Mas.
Enquanto isso, Beckham foi mais cauteloso. Além de desejar sempre jogar com grandes nomes, o astro da Seleção Inglesa falou sobre os futuros talentos. “No final das contas, trata-se de vencer, seja com os jovens ou com as estrelas. Nossos torcedores ficarão felizes se tivermos estrelas no time, mas ficarão ainda mais felizes se virem jovens jogadores passando por nossa academia e levantando a Copa da MLS”, afirmou o ex-jogador.