O segundo dia de competição na fase de grupos da Libertadores Feminina começou com os considerados favoritos, casos de Internacional e Libertad Limpeño, vencendo seus compromissos.
Leia mais: Diego Costa pode trocar o Botafogo por novo clube
Veja a proposta que pode tirar Everton Ribeiro do Flamengo
Diante do Nacional, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, as Gurias Coloradas abriram a contagem contra o Nacional com Priscila, já aos 47 minutos da etapa inicial, em cobrança de pênalti. Com isso, couberam a Leticia Monteiro, aos sete, e Soll, aos 38 minutos do tempo complementar, fechar a conta na cidade de Cali.
No outro compromisso que abriu a rodada, esta pelo Grupo C, o Libertad Limpeño venceu por 3 a 1 a representação do Always Ready com Marialba Zambrano fazendo o primeiro aos 14 minutos.
Sete minutos depois, Ramona Martínez deixou a vantagem das paraguaias mais confortável. Porém, Ana Paula Rojas deu certa esperança para o clube de La Paz ao marcar aos 46 minutos do primeiro tempo. Para confirmar a vitória do Libetad Limpeño, María de los Ángeles balançou as redes aos 38 minutos da etapa complementar.