A Libertadores da América terminou de maneira traumática para o torcedor do Olimpia. Na última quinta-feira, a equipe foi superada pelo Flamengo e deu tchau ao sonho do tetracampeonato continental.
Leia Mais: Diante do Flamengo, Barcelona vai brigar para tentar quebrar um jejum de 23 anos; entenda
Brasileiro é incluso em seleto grupo para treinar no Bayern de Munique
Apesar da diferença técnica entre as equipes, o Olimpia deixou o confronto de quartas de final com o placar negativo de 9 a 2 no agregado, algo pesado para um clube tão tradicional na América do Sul.
Na ida, o Flamengo massacrou o Decano por 4 a 1 e praticamente encaminhou a vaga na semifinal. Na volta, nem mesmo a honra do clube paraguaio serviu para amenizar a nova goleada e o placar de 5 a 1 ficou barato.
Agora, fica a lição aos diretores para tentar reforçar o elenco e equilibrar a disputa com os rivais do futebol brasileiro.
Goleadas
Antes do Flamengo, o Olimpia havia sido massacrado pelo Internacional. Na fase de grupos, o Decano visitou o Colorado e foi massacrado por 6 a 1.
Pelo menos, diante do rival gaúcho, o Decano conseguiu se vingar e eliminou o adversário nas oitavas de final da Libertadores.