Intensidade é palavra de ordem no Vitória para a Copa do Brasil

intensidade-e-palavra-de-ordem-no-vitoria-para-a-copa-do-brasil-Futebol-Latino-26-02
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

Se tem algo que o atacante Denílson, do Vitória, não tem dúvida de que será necessário apresentar diante do Bragantino pela Copa do Brasil será um desempenho com intensidade jogando no interior paulista.

Leia mais: Em recuperação acelerada, Camilinha fica perto de retorno aos gramados
André é acionado pelo Sport na Justiça por dias não trabalhados

O jogador, apesar de citar o respeito que ele e seus companheiros precisam ter diante do Massa Bruta, ressaltou que conseguir um resultado positivo no Nabi Abi Chedid é algo que está totalmente nos planos do Rubro-Negro baiano:

“Vamos respeitar o Bragantino, que é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor, mas temos que impor nosso ritmo para sairmos deste jogo com um resultado positivo. Precisamos ter intensidade durante os noventa minutos para conquistarmos este objetivo.”

A respeito de projetar onde o Vitória pode chegar nessa competição, a qual já foi vice-campeão em 2010 perdendo a decisão para o Santos, Denílson prefere não analisar a longo prazo.

“Nós temos como objetivo fazer uma grande Copa do Brasil este ano. Vamos pensar fase a fase, sem ansiedade. O grupo está muito focado na competição e ciente das dificuldades dela”, frisou o atacante.

error: Futebol Latino 2023