bonus de cadastro

Integrante do grupo de risco da COVID-19, treinador e demitido de gigante da América

Foto: Divulgação/Universitario

O que a torcida do Universitário mais temia aconteceu. Nesta sexta-feira, o clube peruano anunciou que o técnico Gregorio Perez deixa o comando da equipe, que inicia uma busca pelo novo treinador.



Leia Mais: Rival do Flamengo, Junior Barranquilla ganha uma baixa inesperada
Grande ex-jogador conta sobre idolatria por Ronaldo Fenômeno

Em nota divulgada na rede social, o Universitario explica que a decisão foi tomada em conjunto e o motivo da rescisão é a idade avançada do treinador (72 anos), fato que prejudicaria o seu trabalho em meio a pandemia do coronavírus.

“O Club Universitario comunica que, devido a normativa elaborada pelo poder executivo e órgãos de saúde a nível nacional, se vê impossibilitado de continuar com o trabalho dos senhores Gregorio Pérez, Edgardo Adinolfi e Daniel Curbelo. Por meio desta situação, o clube e profissionais encerraram o ciclo de trabalho”.

Apesar da justificativa apresentada, a saída do treinador pegou muita gente de surpresa. Inclusive o técnico Gregorio Perez, que em conversa com a imprensa peruana, explicou que a sua saída foi inesperada.

Peruano

Sem participar das competições continentais, o Universitario tinha um bom começo de trajetória em 2020 antes da pausa. No Campeonato Peruano, o time estava na quarta colocação, com 13 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023