A fase do centroavante brasileiro Marcão na Coreia do Sul é de goleador afiado, tendo feito 22 gols na K-League pelo Gyeongnam e ficando atrás na artilharia apenas do sérvio Uros Deric, com 23 tentos assinalados.

Leia mais: Santa Fe e Millonarios voltam a se enfrentar em nível continental
Beckham demonstra interesse em contratar Messi para atuar na MLS

Contudo, na última semana, o jogador passou por uma experiência diferente ao ter mais contato com o beisebol, modalidade de grande potencial e prática nos países asiáticos.

Em evento de integração, o seu clube esteve ao lado do NC Dinos, líder do campeonato sul-coreano da modalidade, que também formalizou uma parceria entre as entidades.

Marcão disse já ter alimentado anteriormente a curiosidade em saber mais sobre o esporte, ponto esse que foi também auxiliar em estabelecer a relação entre NC Dinos e Gyeongnam.

“Sempre tive muita curiosidade para conhecer o esporte e surgiu essa oportunidade. Um dia fui ao estádio, rebati algumas bolas, apareci no telão. Foi bem legal o evento. Através de um jogador do Dinos e eu, os dois clubes iniciaram uma parceria que tem tudo para crescer nos próximos anos. Fico feliz em ter ajudado e por fazer parte disso”, afirmou o atacante de 24 anos de idade.

error: Futebol Latino 2023