*Por Rodrigo Sturaro
Uma das fornecedoras de material esportivo que chegaram mais recentemente ao mercado brasileiro, a Dryworld parece não estar agradando os seus clientes. Após reclamações da diretoria do Fluminense, desta vez é o Atlético-MG que demonstra insatisfação com a desorganização da empresa canadense.
Leia mais: Palmeiras, Santos e Botafogo interessados em atacante do Santa Cruz
Por determinação do STJD, parte da Arena Corinthians será interditada
Além da dificuldade em honrar com seus compromissos financeiros, a Dryworld não estaria cumprindo o acordo para distribuição de materiais para venda aos torcedores e para piorar até mesmo o material para o clube estaria sendo entregue com atraso. Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG, está insatisfeito com a demora da empresa em solucionar os problemas e a rescisão por não cumprimento do contrato não está descartada.
Nepomuceno já estaria inclusive buscando uma nova fornecedora de material que se predisponha a chegar próximo dos valores que deveriam estar sendo pagos pela Dryworld. Vale ressaltar que esta mesma situação acontece no Fluminense há alguns meses e o presidente Peter Siemsen também não descarta rescindir com a empresa canadense.