Parece que a má fase de Falcao Garcia não tem fim. Após se machucar as vésperas da Copa do Mundo do Brasil, quando ainda defendia o Mônaco da França, o atacante colombiano nunca mais reencontrou seu futebol. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, o jogador estuda algumas propostas para deixar o Chelsea em janeiro.
Leia Mais: Falcao Garcia pede paciência para se adaptar ao Chelsea
Copa América do Centenário está CONFIRMADA para os Estados Unidos
Segundo o seu empresário, Jorge Mendes, alguns clubes do velho continente já sondaram o colombiano e podem acertar a transferência em breve. El Tigre tem propostas da Fiorentina da Itália e do Villareal da Espanha.
A principal queixa de Falcao Garcia é com o técnico José Mourinho. O jogador gostaria de jogar mais minutos, mas o comandante dos Blues não atende seus pedidos. O jogador raramente entra em campo e quando joga, normalmente, os confrontos já estão decididos.
No time inglês desde agosto de 2015, Falcao Garcia marcou apenas um gol. Antes de chegar ao Chelsea, ele passou pelo Manchester United sem deixar saudades. Em 29 jogos com a camisa dos Diabos Vermelhos, o colombiano fez apenas 4 gols.
Começo fulminante e queda assustadora
Falcao Garcia surgiu para a grande mídia quando atuava pelo River Plate. Seus gols encantaram os portugueses do Porto que compraram o passe do atacante. Em terras lusitanas, a dupla de ataque formada com o brasileiro Hulk, foi fundamental para a equipe vencer a liga nacional e a Liga Europa.
O destaque foi tão grande que o colombiano foi vendido ao Atletico de Madri. Como era esperado, Falcao brilhou e foi artilheiro da equipe enquanto esteve no Vicente Calderón.
Em meio a inúmeras especulações sobre o seu futuro, o atleta foi vendido ao Mônaco da França a peso de ouro. Porém, no auge de sua passagem pelo clube francês, ele rompeu os ligamentos durante uma partida do campeonato nacional.
Com a contusão, ficou fora da Copa e no meio do ano passado chegou ao Manchester United. O técnico Van Gaal não deu muita oportunidade e com o término da temporada foi emprestado ao Chelsea.