Apesar da Seleção Brasileira já estar matematicamente classificada para a Copa do Mundo de 2022 e a Argentina estar bem perto deste objetivo, a força de um confronto Argentina x Brasil ficou explícita na procura alucinante de ingressos na cidade de San Juan nesta segunda-feira (15).
Leia mais: Cruz Azul lança campanha contra gritos homofóbicos; veja
Só isso? Pato tem salário baixíssimo jogando na MLS
Desde a noite do último domingo, uma fila de extensão quase que incontável se formava na imediações do Autódromo El Villicum, único ponto físico de vendas estabelecido para a partida da próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília). Além disso, era possível comprar online pelo portal Autoentrada, mas, em uma hora, os ingressos se esgotaram.
Segundo as autoridades locais, a ideia era fazer com que a possibilidade de aglomeração ocorresse distante da região central da cidade, seja por uma questão sanitária ou mesmo de não criar problemas relacionados ao trânsito da cidade, fosse minimizada escolhendo o autódromo em questão como local de venda dos ingressos. Algo que, diante da procura intensa, acabou se mostrando de pouco efeito prático.
Tamanha foi a movimentação em caráter antecipado que, para evitar maiores problemas até mesmo em relação a acidentes pelo imenso acúmulo de pessoas, o início oficial do período de vendas acabou sendo adiantado onde, entre vendas físicas e virtuais, todos os 25 mil ingressos se esgotaram.