Influencer faz cálculo para torcida do Newell’s repatriar Messi

terminar-carreira-no-newells-ainda-esta-nos-planos-de-messi
Foto: Divulgação/Newell's Old Boys

Invariavelmente, a ideia de Lionel Messi voltar a vestir as cores do Newell’s Old Boys, clube onde surgiu e é declaradamente torcedor, volta a tona nos mais diferentes contextos. Desta vez, a possibilidade foi levantada de maneira um tanto quanto inusitada através de um rápido cálculo feito pelo influencer argentino Santiago Maratea.

Leia mais: Libertadores Sub-20: De virada, Palmeiras vence nos acréscimos e segue vivo
Bruno Henrique traz ‘dor de cabeça’ para ataque do Flamengo

A figura da internet que é conhecida por organizar campanhas de financiamento (tendo participado, inclusive, do pagamento de dívida do Independiente junto ao América para retirada do ‘Transfer Ban’ imposto pela Fifa) teve como base a ideia de que, no Inter Miami, Messi receberá próximo de 40 milhões de dólares (R$ 195,8 milhões, na atual cotação) por temporada.

Diante disso e com a ideia de que, hoje, o Newell’s tem 70 mil sócios-torcedores em seu programa, Maratea entende que seriam necessários 100 mil sócios adimplentes que arcassem, por um ano, com valor equivalente a 16 mil pesos argentinos (equivalente a R$ 300) por uma proposta financeiramente equivalente aos ganhos de La Pulga nos Estados Unidos.

Apesar da engenharia financeira projetada por Santiago Maratea, não existe qualquer possibilidade no curto prazo (salvo partidas de cunho festivo) para que o jogador hoje com 36 anos de idade retorne ao clube da cidade de Rosario.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10! 

error: Futebol Latino 2023