Infeliz no Catar, James Rodríguez pode parar na MLS; confira

james-rodriguez-tem-dilema-a-ser-solucionado-no-inicio-de-2022-Futebol-Latino-07-1
Foto: Divulgação/Al-Rayyan

*Por Renan Liskai

Desconfortável e infeliz no Al-Rayyan, do Catar, James Rodríguez quer deixar o clube na próxima janela. Diante deste cenário, o nome do colombiano passou a ser especulado em diversas equipes e, em meio a uma onda de interessados na Europa, a MLS também surge como alternativa ao jogador.

Leia mais: Destaque da seleção chilena marca golaço no futebol inglês; assista
Técnico de gigante europeu relembra interesse em possível contratação de Julián Álvarez

De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o clube da liga norte-americana que tem maior interesse é o Inter Miami. A saber, a equipe é bancada por David Beckham, que quer tornar o time um dos maiores no país. No plantel, o clube já contou com nomes como Matuidi e, atualmente, tem Higuaín. Além disso, em um passado recente chegou a sonhar com Messi e Luis Suárez.

Ao longo de sua temporada no Al-Rayyan, James Rodríguez soma 14 jogos, com cinco gols marcados e sete assistências feitas. Seu contrato com o time árabe vai até junho de 2024, mas o atleta está disposto a negociar uma rescisão caso não seja negociado.

Na atual temporada da MLS, o Inter Miami faz mais uma campanha decepcionante. A saber, o time soma 10 pontos em 10 partidas feitas e aparece na penúltima colocação da Conferência Leste. Para isso, David Beckham quer a chegada de mais nomes de peso e pretende transformar James Rodríguez no principal jogador da franquia.

Até o momento, nenhum contato oficial aconteceu, mas a tendência é que as conversas comecem nas próximas semanas.

error: Futebol Latino 2023