bonus de cadastro

Independiente Santa Fe e Sportivo Luqueño saem zerados do El Campín

Independiente-Santa-Fe-finalista-Copa-Sul-Americana-Futebol-Latino-26-11
Foto: Reprodução/Site Oficial Independiente Santa Fe

Em um jogo entre Independiente Santa Fe e Sportivo Luqueño que primou pela disputa de bola mais travada no meio-campo e com raríssimas chances de gol, melhor para quem já tinha uma vantagem assegurada. Com um empate em 0 a 0, o Independiente Santa Fe se beneficiou pelo 1 a 1 do primeiro jogo no Paraguai e se qualificou a final da Copa Sul-Americana.

Leia mais: Sem acordo com Cocca, Atlas anuncia treinador para a próxima temporada

O começo da partida teve a equipe da casa se movimentando com mais desenvoltura e tendo mais a posse de bola, porém, mesmo com quatro finalizações, sem efetivamente conseguir levar perigo ao gol do Luqueño, que se segurava como podia e tentava acionar o contra-ataque a todo momento. E, dentro da sua proposta, o time do Paraguai conseguiu ser mais perigoso aos 22 minutos, quando Ortega recebeu um passe praticamente sem goleiro do avante Di Vanni, porém não conseguiu concluir em gol.

Com esse panorama, o placar acabou não se movimentando na primeira etapa, deixando a definição da vaga para a decisão da Sul-Americana ainda totalmente em aberto para os 45 minutos finais.

No tempo derradeiro, a situação se inverteu em todos os sentidos nos primeiros minutos já que, mesmo os visitantes conseguindo ter mais a bola nos pés, quem levou perigo em um cruzamento na grande área foi o Independiente Santa Fe, que contou com um desvio na zaga do time auriazul para quase abrir o marcador aos 12 minutos.

Com a partida entrando em um clima quase que morno, a entrada do camisa 10 Omar Pérez melhorou a criatividade dos anfitriões que, aos 32 minutos, chegaram a abrir o placar em Bogotá justamente com Omar, mas o tento foi bem anulado pelo assistente que marcou impedimento de Ângulo, que desviou o chute do companheiro.

E, com um duelo que prosseguiu nesse ritmo truncado e que era até agradável aos donos da casa, o apito final do chileno Enrique Osses fez com que a festa fosse grande no El Campín por parte da torcida e dos jogadores alvirrubros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023