Por Alexsander Vieira
Nesta quinta-feira (19), o Independiente venceu o Deportivo La Guaira por 4 a 0 e ainda sonha com uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.
Com o resultado, os argentinos chegaram aos 12 pontos, ficando há três do Ceará. Na última rodada as equipes se enfrentam na Argentina, com o time de Avellaneda precisando tirar uma diferença de três gols.
Leia mais
- Suárez está ‘cavando’ um lugar no Barcelona na próxima temporada
- Especulado em Botafogo e Corinthians, Cavani fala sobre jogar na América do Sul
- River Plate quer “furar” Palmeiras e contratar centroavante
AI NÃO!
O Independiente começou a partida com tudo e foi em busca do resultado. A equipe teve boas oportunidades de marcar. Carlos Benavídez recebeu cobrança de escanteio e quase abriu o placar em cabeceio.
Mais tarde, Cazares teve chance de marcar após sobra da defesa, mas parou no goleiro. Os mandantes eram soberanos no confronto, mas o gol só saiu aos 41 minutos, quando Yohán Cumaná tento tirar a acabou marcando contra.
GOLEADA!
Os argentinos voltaram do intervalo com tudo e dispostos a conseguir vencer por uma grande margem de gols para tirar a diferença no saldo para o Ceará, como critério de desempate para a classificação. Logo aos dois minutos, Leandro Benegas marcou o segundo de cabeça.
Em cima do adversário, o Independiente deu diversos sustos na equipe visitante. Domingo Blanco recebeu ótimo cruzamento e não marcou por pouco. Aos 30’, Andrés Roa fez o terceiro gol e ainda deu tempo de Leandro Benegas fazer o quarto.