bonus de cadastro

Independiente atropela o General Caballero e continua na cola do Ceará na Sul-Americana

Foto: Twitter Copa Sul-Americana

Em pleno estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Independiente atropelou o General Caballero-PAR pelo placar de 4 a 0. A goleada foi aberta com o gol de Blanco, em penalidade máxima cobrada no fim da etapa inicial. O segundo saiu no começo da etapa complementar e foi marcado por Pozzo. Com a diferença de dois gols, o Independiente continuou buscando aumentar a vantagem, mas só conseguiu ampliar o marcador no fim do segundo tempo, gols de Leandro Fernández e Alan Soñora.

Leia Mais: Melgar vence o River Plate-URU e segue na liderança do Grupo B na Sul-Americana

Com cinco gols de cabeça, The Strongest goleia Athletico-PR pela Libertadores

Com o resultado, o time Argentino foi para 9 pontos, se isola na 2ª colocação e permanece na cola do Ceará. Já o time paraguaio continua com 1 ponto e está eliminado. Na próxima rodada, o General Cabellero enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, dia 17 de maio. Já o Independiente recebe o La Guaira, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina, dia 19 de maio.

 

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial foi de amplo domínio do Independiente. A equipe Argentina criou bastante e poderia ter ido para o intervalo com boa vantagem no placar, mas o ataque Rojo só conseguiu o gol para abrir o marcador no fim do primeiro tempo e em cobrança de pênalti, após Damián Batallini tomar um pisão dentro da área, Blanco foi o encarregado para bater, ele não perdoou e inaugurou o placar: 1 a 0, aos 42.

 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o General Caballero veio mais determinado e até criou lances perigosos. Mas logo o Independiente retomou o comando da partida e logo ampliou o placar. Aos 13 minutos, Damián Batallini fez grande jogada no fundo e cruzou, Tomás Pozzo chegou batendo e marcou: 2 a 0. O Independiente continuou enfileirando oportunidades, mas a falta de pontaria, o goleiro Juanito Alfonso e alguns defensores do General Caballero impediram que a goleada fosse maior ou construída mais cedo. Só que o Rojo conseguiu golear no fim da partida. Leandro Fernández, aos 42, fez o terceiro. O gol que sacramentou o massacre foi anotado por Alan Soñora, após assistência de Leandro Fernández.

error: Futebol Latino 2023