Imprensa uruguaia repercute suspensão de Felipe Melo no Paulistão: “Sempre o mesmo”

Foto: Reprodução Ovacion/Uruguai

No dia 17 de janeiro de 2017, o Palmeiras apresentou o volante Felipe Melo. Na ocasião, o jogador deu uma mostra do que seria a sua passagem pelo Alviverde e declarou que se fosse preciso, daria “tapa na cara de uruguaio”. Como já era esperado, a declaração caiu como uma bomba no Uruguai e principalmente no Peñarol, adversário do Verdão na edição passada da Libertadores.

Leia Mais: Carrasco do Brasil em 90 revela mágoa com grande técnico do futebol argentino
Goleiro do River Plate foi “profetizado” em seleção oito anos atrás

No primeiro encontro entre os times, o duelo foi cercado de polêmica e Felipe Melo acusou os uruguaios de racismo. Na volta, os jogadores carboneros esperaram o jogo acabar para armar uma das maiores confusões da história do torneio e o volante do Verdão socou um dos adversários.

Após quase um ano da confusão em Montevidéu, os veículos uruguaios continuam a acompanhar Felipe Melo. Nesta terça-feira, o site “Futbol”, um dos mais tradicionais da imprensa Celeste, destacou a suspensão de Felipe Melo por conta da decisão do Campeonato Paulista, quando foi expulso após acertar Clayson.

Na publicação, o veículo define que Felipe Melo continua “batendo em tudo o que vê pela frente”. Por fim, o texto destaca que a suspensão é válida somente para o Paulistão da próxima edição, sendo assim, ele pode jogar o Brasileirão e a Libertadores sem maiores problemas ou até que seja expulso novamente.

error: Futebol Latino 2023