Seguindo o caminho de outros jogadores contratados muito jovens pelos gigantes europeus, o meia brasileiro Reinier deve ser emprestado pelo Real Madrid, publicou o diário espanhol Marca na última sexta-feira (24).
Leia mais: Doação de seu salário por conta da Covid-19 é falsa, garante Forlán
Montando o time ideal da história, argentino multicampeão não inclui Messi
A ideia expressa pelo jornal através de apuração seria de que o acordo de empréstimo não foi uma realidade condicionada ao pouco espaço no time principal (como não tem o passaporte europeu, acaba sendo “preterido” em relação a nomes com mais tempo de clube como Militão, Rodrygo e Vinicius Jr.), mas sim pré-acordada desde a contratação do meia junto ao Flamengo.
Transação essa, aliás, que foi anunciada oficialmente pelo clube de Madri em janeiro desse ano e que custou 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 136 milhões na cotação da época) ao Real.
Ainda não se sabe se existem clubes que tenham demonstrado interesse mais concreto por ora, tendo apenas a informação do mesmo veículo que a ideia do Real é oferecer uma oportunidade mais competitiva como, por exemplo, uma equipe que também dispute La Liga.