*Por Renan Liskai
No último sábado (5), o Peñarol visitou o Danúbio pelo Campeonato Uruguaio e saiu com a vitória de 1 a 0, com gol de Bentancourt, de pênalti, já nos acréscimos. O resultado foi importante para manter a boa fase da equipe, que começou mal o torneio, mas vem se recuperando. Contudo, um fato assustou os torcedores do gigante sul-americano. Em um choque, Agustín Canobbio ficou caído e precisou ser substituído.
Leia mais: Manuel Pellegrini celebra feito no Real Betis e projeta sequência na temporada
Alvo do Santos interessa a gigante sul-americano
De acordo com o departamento médico da equipe, Canobbio sofreu uma fratura na face e no maxilar. Apesar disso, uma cirurgia não foi necessária, com um tratamento conservador sendo adotado e um acompanhamento de perto feito pelo corpo médico do time.
Depois da cena feia, Canobbio foi às redes sociais depois da partida e tratou de tranquilizar a torcida com uma mensagem. Com o resto ainda desfigurado, o uruguaio disse “Já me deram alta e eu estou bem. Obrigado a todos pelas mensagens”, salientou o jogador.
Apesar de alegar que está bem, Canobbio deve ser desfalque pelos próximos jogos no Peñarol. Além disso, também ficará de fora dos próximos compromissos do Uruguai, caso venha a ser chamado pelo técnico Diego Alonso.
Confira abaixo a imagem divulgada pelo jogador:
Ya me dieron el alta y estoy bien 🤟🏼💪🏼
Gracias a todos por los mensajes! pic.twitter.com/erVThGONGZ
— Agustín Canobbio (@Aguscano9) March 6, 2022