Ignacio Scocco está de volta ao Newell’s Old Boys. Depois de muita especulação sobre o seu futuro, o atacante assinou com os Leprosos e vai encerrar a carreira no seu time do coração.
Leia Mais: De olho no Brasil, atacante do Boca Juniors descarta oferta do exterior
Torcida do Universitario se revolta com novo uniforme de treino
Feliz pelo acordo, o centroavante concedeu a primeira entrevista como jogador do Newell’s e fez uma revelação sobre o regresso.
“Desde o primeiro momento que assinei com o River Plate, coloquei na minha cabeça que iria cumprir os três anos e depois voltaria ao Newell’s para encerrar a carreira, pois foi aqui que me preparei para a carreira profissional. Em alguns momentos, é difícil você cumprir os planos dentro do futebol, mas consegui esse objetivo”, afirmou ao canal do Newell’s, antes de completar:
“Me sinto identificado com o clube e não é fácil ter algo assim na trajetória. Mesmo longe, eu sempre conversa com os atletas, principalmente com o Maxi Rodríguez para saber como estavam as coisas por aqui”.
No Newell’s Old Boys, o centrovante de 35 anos espera reviver os bons momentos no gramado e ajudar o clube a trilhar os caminhos da vitória.