Com a saída de Lionel Messi do Barcelona, diversos clubes ao redor do mundo sonham com a contratação do ex-camisa 10 do Camp Nou. Entre eles está o Newell’s Old Boys, que foi o responsável por revelar o craque ao mundo da bola.
Leia Mais: Ex-advogado de Suárez comenta futuro do atleta; uruguaio rebate
Decisão de James Rodríguez deixa saída do Real Madrid mais próxima
Dani Alves sofre fratura no antebraço e desfalca São Paulo
Nas últimas horas, mesmo que não exista nada fixo para uma conversa entre as partes, surgiu a informação que, caso os Leprosos tenham Lionel Messi no elenco, outro atleta viria como bônus.
Trata-se de Nahuel Guzmán, goleiro do Tigres, que teria uma cláusula no contrato que, se Messi voltar ao time do coração, o arqueiro ficaria seis meses no elenco Leproso.
“Fui procurado pela diretoria do Newell’s para voltar, mas tenho contrato com o Tigres. Negociei e acertei que, caso o Messi voltasse ao clube, eu ficaria por um semestre”, declarou ao Líbero.
História no Newell’s
Assim como Lionel Messi, Guzmán também foi revelado pelo Newell’s Old Boys e ganhou destaque no futebol argentino. O seu auge no clube aconteceu na temporada 2013, quando os Leprosos chegaram até a semifinal da Libertadores.