*Por Danilo Di Grado
A vitória por 2 a 0 do River Plate sobre o Boca Juniors, na última terça-feira (01), pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores, de fato, deixou os torcedores dos Millonarios bastante animados com a possibilidade da equipe alcançar uma nova decisão no torneio.
Leia Mais: Lautaro Martínez fala sobre a possibilidade de atuar no Barcelona
Ex-zagueiro da seleção argentina faz avaliação curiosa sobre o VAR
Entretanto, antes do confronto decisivo entre os gigantes argentinos, agendado para o dia 22 de outubro, o ex-goleiro da seleção paraguaio, José Luis Chilavert resolveu polemizar.
Segundo o ex-atleta, a equipe Xeneize terá bastante dificuldade em campo. Porém, não apenas para reverter o resultado no primeiro confronto, mas também com o VAR além da própria Conmebol.
“O Boca terá que jogar contra o River, o VAR e toda a Conmebol. O VAR é administrado por Dominguez (presidente da Conmebol) à vontade”.
E não foi a primeira vez que Chila criticou a Conmebol. No duelo contra o Cerro Porteño, pelas quartas de final da Libertadores, usou suas redes sociais para criticar a decisão de um pênalti a favor do River Plate, chamando a entidade de ‘Corrupbol’.