Ídolo no Internacional, Guiñazú desiste de aposentaria e volta a jogar, aos 44 anos; saiba mais

guinazu-e-demitido-do-comando-tecnico-de-clube-no-paraguai-Futebol-Latino-09-11
Foto: Divulgação/Sol de América

*Por Lauren Berger

Dono de um currículo invejável e uma carreira marcada por boas campanhas no Internacional e no Vasco da Gama, Pablo Guiñazú desistiu da sua aposentaria e optou por voltar aos gramados, mesmo já tendo 44 anos de idade.

Leia mais: Campeonato Venezuelano: Portuguesa leva a melhor contra La Guaira
Chileno: La Calera tropeça diante do lanterna Copiapó

Após comandar o Sol de América, no Paraguai, o jogador decidiu voltar aos gramados. O seu novo clube será o Juventud Agrario de Corralito. O time disputa a Liga Riotercerense, competição de futebol regional de Córdoba, na Argentina.

No entanto, o seu contrato com o clube será diferenciado. O vínculo de Guiñazú com o time será de menos de dez dias. O novo atleta chega apenas para disputar a segunda fase da competição, que está sendo disputada pelo Juventud Agrario de Corralito no momento.

Em entrevista ao Diário Olé, o presidente do clube explicou o contrato. “Contratamos ele por dez dias. Estamos muito empolgados com isso. Fizemos-lhe a proposta, ele pediu um tempo para pensar. Ontem telefonamos e ele disse que sim. Fala muito bem do clube que alguém tão importante tenha pensado em jogar aqui. Uma agitação no clube e em toda a Liga”, contou Juan Manuel Rivoira.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023