Uma das figuras mais emblemáticas e identificadas com um clube sul-americano, o goleiro Daniel Vaca teve encerrada a sua longa passagem com a camisa do The Strongest.
Leia mais: Time europeu “vaza” dois convocados pela Argentina para as Eliminatórias
Time de Miguel Ángel Ramírez contrata meio-campista ex-Juventus
Para marcar o ponto final na trajetória que foi iniciada ainda no ano de 2011 e que acumulou a incrível marca de 430 partidas (tornando Vaca o segundo que mais atuou com a camisa do Tigre na história, atrás somente de Pablo Escobar), o clube de La Paz produziu uma bonita homenagem em vídeo.
Na legenda da postagem, o The Strongest não poupou palavras elogiosas ao atleta de 43 anos de idade que conquistou por três vezes o Campeonato Boliviano com a equipe.
“Vivemos vitórias e derrotas, caímos e nos levantamos, estivemos muitos anos nisto que é o futebol. Para muitos, um heroi, para nós, um guardião debaixo das três traves com grandeza a honra de nosso nome. Juntos, escrevemos muitas histórias, 19 seriam poucos os motivos pelos quais você se converteu em um ídolo e passou a ser um emblema. Obrigado, Daniel Cava”, escreveu o perfil oficial do clube.
Veja a postagem na despedida de Daniel Vaca do The Strongest