bonus de cadastro

Ídolo do Monterrey anuncia aposentadoria de maneira bastante peculiar

jogador-anuncia-sua-aposentadoria-de-maneira-bastante-peculiar-Futebol-Latino-17-12
Foto: AFP

Defensor ex-River Plate, Godoy Cruz, Racing e Monterrey, Nico Sánchez utilizou as redes sociais de maneira bastante inusitada para fazer o anúncio da aposentadoria dos gramados aos 35 anos de idade.

Leia mais: Atlético-MG: o ano mágico do Galo
New York City estipula preço por atacante sensação da MLS

Isso porque Nico resolveu fazer o anúncio em uma espécie de “entrevista” que concedeu para seu filho, Nicolás, apontando que a decisão vinha sendo objeto de análise há algum tempo. Desta forma, o jogo feito com a camisa do Tomba frente ao Racing, onde entrou aos 33 minutos do segundo tempo, no último sábado (11), ficou como a última de sua trajetória profissional:

“Colocamos um ponto final na carreira de jogador. (Jogo contra o Racing) Foi o último dia do papai como jogador, uma decisão pensada há dias, meses. Vinha meditando faz um tempo, vendo que no dia a dia não estava me sentindo bem, até que me dei conta de que tinha de desfrutar os últimos momentos que me restavam. Chegou o dia de dizer: ‘Basta’.”

Foi com a camisa da equipe mexicana, onde jogou entre 2017 até o último mês de agosto, que Nico Sánchez acumulou seu melhores números. Além de ser o maior “zagueiro-artilheiro” na história do Monterrey (42 gols marcados), ele angariou as conquistas da Copa MX, da Liga MX e uma edição da Liga dos Campeões da Concacaf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023