Ídolo do México, Guillermo Ochoa faz desabafo sobre brigas de torcida

Ochoa
Foto: Divulgação/América

Um dos ídolos recentes da seleção mexicana e do América, do México, Guillermo Ochoa está acostumado a conviver com as torcidas do país. Depois do acontecido no jogo entre Querétaro e Atlas na última semana, o goleiro veio a público e falou a respeito do assunto. Em sua declaração, afirmou que já viveu de perto um caso de agressão contra seus familiares.

Leia mais: Luis Suárez estaria sendo sondado por gigante italiano; clube nega
Alvo do Flamengo, jornalista uruguaio elenca características de Diego Rossi

“Quando você entra em campo, esquece tudo, então é difícil pensar no que está acontecendo lá fora. É claro que quando você tem família no estádio e acontece esse tipo de situação, você fica preocupado e pode se distrair . Sim, já vivi esse tipo de caso, mesmo no estádio do Querétaro , saindo de um jogo, no carro com minha família, com meus pais e claro que não foi um momento agradável. Bateram no carro, no vidro, quebraram o retrovisor. Então, eu vi isso acontecer há muito tempo, mas os casos não foram falados. Eles fizeram vista grossa”, revelou Ochoa.

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

Em seguida, o goleiro do México falou a respeito da decisão tomada pelo Chivas Guadalajara, que optou por barrar as torcidas organizadas. Além disso, também passou pela decisão da Liga MX e as punições aplicadas pelo ocorrido no estádio La Corregidora.

“Parece-me que o que está decidido agora, como decidiu Guadalajara, é o que todas as equipes devem fazer. Se você concorda em ter as torcidas organizadas, faça com maior controle, com maior ordem, claro identificando todas as pessoas que estão ali, colocando câmeras nelas. Pode ser feito, mas tem que ser bem feito, não como tem sido feito até hoje. Infelizmente, alguns que se comportam bem vão pagar pelos pratos quebrados dessa situação, mas certamente terão que entender que é para o bem de todos, para o benefício do show, do futebol mexicano e da imagem do futebol mexicano a nível internacional. A Liga tomou uma decisão que parece suficiente para muitos de nós, lá fora terá alguns detalhes que certamente serão corrigidos, são as primeiras sanções que existem e com certeza vão implementar mais sanções ou mais obstáculos para este tipo de torcida”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023