Após quase ser rebaixado para a Série C do Brasileirão, o CRB começou o processo de reformulação do seu elenco. Até o momento, a diretoria do Galo só renovou o contrato de quatro jogadores e até jogadores experientes estão sendo descartados pelo clube alagoano.
Leia Mais: Náutico começa a reformulação no elenco para disputar a Série C
Fortaleza teria interesse em atacante do Ceará
Entre as saídas inesperadas está o zagueiro Gabriel, que chegou a ficar como capitão do time por muito tempo e conquistou três campeonatos estaduais pelo CRB.
Apesar da baixa com a sua não continuação, o defensor de 34 se diz tranquilo e orgulhoso da sua passagem pelo clube nordestino.
“Saio do CRB pela porta da frente de cabeça erguida. Sempre dei o meu melhor em tudo com respeito a todos, com dedicação ao trabalho e convicção de que fiz tudo da melhor forma possível para ajudar o clube”, afirmou ao site Globo Esporte.
Querido pela torcida, Gabriel só lamenta não ter colocado o CRB na elite do futebol brasileiro. “O futebol é assim, tem coisas que fogem do nosso controle. O mais importante é que saio com todos esses números, títulos, acesso e gols importantes. Participei da melhor pontuação do clube na Série B. Tenho a consciência tranquila de que trabalhei com honestidade, respeito e muita dedicação todos os dias para conquistar tudo isso”, finalizou.