Campeão da Libertadores com o Colo-Colo, o ex-zagueiro Lizardo Garrido deu entrada no hospital em Santiago do Chile por conta de um princípio de infarto. Apesar do susto, a mídia chilena revelou que o ídolo Cacique não corre risco de vida.
Leia Mais: Seis técnicos são cogitados para dirigir a seleção paraguaia
Larga vantagem do América e vitória norte-americana na Concachampions
Recentemente, Garrido sofreu um baque muito forte na vida pessoal com o falecimento da sua esposa. Desde então, ele tem andado abatido e dificilmente sai de casa.
“Lizardo Garrido passou por momentos difíceis e não conseguia se recuperar da morte da esposa. Ele está em observação e será operado nesta quarta-feira. No começo da semana reclamou de dores na cara, o pé estava adormecido e a cabeça doía muito. Vamos torcer para tudo acabar bem”, afirmou Raúl Ormeño, diretor do Colo-Colo.
Quem foi Lizardo Garrido?
Revelado pelo Colo-Colo em 1975, o zagueiro jogou praticamente toda sua carreira no futebol chileno. Após passagens por Colchagua e Trasandino, ele voltou ao time Cacique e fez seu nome na história do clube.
O melhor momento aconteceu em 1991 quando ajudou a equipe a conquistar a Libertadores da América. Com o ciclo encerrado no time de Santiago, Lizardo Garrido jogou no Santos Laguna, do México, antes da aposentadoria.