Ídolo do Colo-Colo dispara: “Existe uma desilusão muito grande dentro do clube”

Foto: Aton

Clube de maior torcida do Chile e único time do país a conquistar o título da Libertadores da América, o Colo-Colo atravessa um dos momentos mais complicados de sua história. Diariamente, uma notícia de confusão interna dentro clube aparece para agitar os bastidores e o futuro do Cacique parece sombrio.

Leia Mais: Três times se despedem da Taça Libertadores da América esta semana
Bem perto da próxima fase, Defensor recebe Bolívar na Pré-Libertadores

Com tantos problemas internos, Luis Mena, lendário jogador do clube e atual comandante do sub-15, concedeu entrevista ao jornal El Mercurio e abriu o jogo sobre o momento conturbado no gigante sul-americano.

“O Colo-Colo passa por um momento muito complicado. Isso acontece desde o segundo semestre do ano passado, quando chegou na reta final da Libertadores. Existe muita desilusão dentro do clube, coisas que deixam a desejar no âmbito esportivo e isso reflete dentro de campo. Agora, é torcer para o Mario Salas, com a sua imensa capacidade de técnico, resolver os problemas com o elenco”, afirmou.

A prova do conflito interno é que mesmo com a chegada do novo treinador, a diretoria não conseguiu reforçar o elenco como Mario Salas pediu. Além disso, alguns jogadores resolveram deixar o clube para tentar a carreira em local mais ‘tranquilo’.

“Salas teve baixas com as saídas de atletas, derrotas na pré-temporada e o que resta é dar tempo para ele trabalhar ao lado da sua comissão técnica e colocar a casa em ordem. Eu confio que tudo cai dar certo”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023