Na primeira semifinal da Libertadores deu River Plate. No Monumental de Núñez, Marcelo Gallardo aproveitou a postura defensiva do Boca Juniors ao longo dos 90 minutos e construiu uma boa vantagem para decidir na La Bombonera.
Leia Mais: Dois times entram no G8 abrindo a rodada do Finalización na Colômbia
Saprissa “cozinha” Independiente, vence de novo e avança na Liga Concacaf
Por falar na postura Xeneize, ela deu o que falar no pós-jogo. Um dos ídolos do clube, Jorge Bermúdez, não deixou escapar a oportunidade de criticar a atuação dos atletas e disparou contra Gustavo Álfaro.
“Não consigo parar de pensar na triste e frágil apresentação do Boca nesta noite. Acredito que o melhor caminho é uma chamada de atenção e repensar algumas coisas. Entrar em campo para se defender não pode ser a nossa única identidade”, postou em sua conta no Twitter.
Agora, além de El Patrón, o torcedor do Boca Juniors espera ver um time completamente diferente no jogo da volta marcado para a La Bombonera, no dia 22 de outubro.
Se quiser avançar para a grande final, o Boca precisa vencer por três gols de diferença. Caso devolva o placar, a classificação será decidida na disputa de pênaltis.