Ídolo do Boca faz revelação sobre caso do “gás de pimenta” no vestiário do River Plate

Foto: Reprodução/Youtube

Em 2015, Boca Juniors e River Plate mediram forças pelas oitavas de final da Libertadores e o duelo da volta, disputado na La Bombonera, ficou marcado pelo episódio do gás de pimenta no túnel de acesso ao campo do River, que fez o jogo ser encerrado no intervalo.

Leia Mais: Maracanazo: a “tragédia” em contraste com a charrua
O amor pelo futebol e as apostas online



Depois de cinco anos do acontecimento, Beto Márcico, ídolo do Boca Juniors, revelou os bastidores de uma conversa entre o técnico Marcelo Gallardo e o presidente Millonario, Rodolfo D’Onofrio.

“O Arruabarrena escutou o D’Onofrio dizer ao Gallardo para não autorizar o árbitro a reiniciar a partida, pois o River Plate levaria a decisão ao tribunal da Conmebol e ficaria com a vaga”, afirmou à TNT Sports, antes de completar:

“O River disse que o Boca Juniors abandonou o campo, mas isso nunca ocorreu. Quem fugiu foi o River Plate. Apesar de tudo o que ocorreu, o Boca tinha certeza que poderia vencer dentro das quatro linhas”.

Eliminatória

Vale lembrar que, o River Plate havia vencido a ida por 1 a 0. Com o empate sem gols na etapa inicial, o time do Monumental de Núñez garantia a sua classificação para as quartas de final.

Após a Conmebol decidir a favor do time Millonario, Marcelo Gallardo e Cia embalaram rumo ao título da Libertadores.

error: Futebol Latino 2023