Por Alexsander Vieira
Ídolo de Palmeiras e Grêmio, o ex-lateral Arce parece que agora vai deslanchar na carreira como treinador. Com boa passagem no Cerro Porteño, o paraguaio teve renovação ”prometida” pelos dirigentes do clube. Bem como, o goleiro Jean, que pertence ao São Paulo.
Leia mais
- Riquelme, Tévez e Gabigol: veja a lista dos maiores artilheiros em mata-mata de Libertadores
- O que Pelé, Borja e Bruno Henrique tem em comum na Libertadores? Confira
- Libertadores e Sul-Americana: veja como foram as finais entre clubes do mesmo país
Ariel Martínez, dirigente do Cerro Porteño, concedeu entrevista ao programa Fútbol a lo Grande, exibida na rádio Monumental, no Paraguai. Assim, garantiu que existe um grande interesse em renovar o contrato do treinador.
“O Chiqui é hoje, com certeza, o símbolo mais importante que temos no clube e pelo que está a fazer torna-se o indicado para continuar a dirigir os destinos desportivos do Ciclone”, avaliou.
“Ele é uma pessoa que nasceu no futebol do clube, que conhece a instituição em cada centímetro, a idiossincrasia do cerrista, não temos dúvidas de que ele é o mais indicado para continuar com o projeto”, completou.
Francisco Arce chegou ao Cerro Porteño no começo de 2020 e acumula 74 partidas com a equipe ciclone. Ao todo, foram 36 vitórias, 19 empates e 19 derrotas.

