*Por Danilo Di Grado
Com a seleção do México Sub-23 disputando uma vaga para os Jogos Olímpicos, em Tóquio, falou-se sobre uma provável participação de Carlos Vela, um dos principais nomes da El Tricolor, caso consiga a classificação para a competição.
Leia Mais: Farfán está próximo de equipe que se livrou do rebaixamento no “tapetão”
Burgos recebe boas-vindas “ameaçadoras” de jornalista argentino
Aparecendo em uma lista de possíveis selecionados, o craque, no entanto, em entrevista a ESPN Internacional, ressaltou que em momento nenhum alguém lhe disse que tem interesse de que vá disputar a competição, não garantindo sua possível participação.
“Não tive qualquer tipo de abordagem, ninguém me perguntou, ninguém me disse que tem interesse que eu vá. Dizer o que vou fazer, são palavras que não vão a lugar nenhum”, declarou.
POSSÍVEL VOLTA AO FUTEBOL DE SEU PAÍS
Diante desse primeiro questionamento sobre os jogos em Tóquio, Vela ainda deixou claro que não houve também nenhum contato com um clube da Liga MX. Segundo a publicação, o América-MEX teria interesse em contar com o atleta em seu elenco.
“Não tive contato com ninguém, não tive opção real ou próxima para dizer: ‘Ah, tenho que dizer se quero ir ou não. A verdade é que sempre foram boatos. Fala-se muito, mas depois não acontece nada”, concluiu.