Ídolo argentino detona classificação do Atlético-MG e futebol brasileiro

Foto: Divulgação/Conmebol

A eliminação do Boca Juniors criou uma grande comoção na Argentina. As decisões polêmicas contra o time Xeneize nos duelos contra o Atlético-MG renderam até mesmo a união do time da La Bombonera com o River Plate.

Soccer 300x250

Leia Mais: Canadá abre o placar, mas cede empate ao Japão
Riquelme dispara críticas após eliminação do Boca Juniors

Em declaração forte na mídia local, Pato Fillol, ídolo do Millonarios, saiu em defesa do Boca e atacou o futebol brasileiro.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Estamos todos tristes. Não sei se é a palavra, mas estamos matando o futebol. Em uma situação normal, com 50 mil pessoas em campo, pode haver um escândalo. Foi constrangedor. O futebol brasileiro é isso, pois não deixa os jogadores dormirem e tem um presidente que ameaça uma seleção inteira”, iniciou Pato em diálogo com a rádio La Red.

“O protesto tem que ser massivo. Os brasileiros sempre falaram coisas sobre nós (argentinos). Do gol com a mão de Maradona a outras situações. Dói muito. Isso faz muito sentido porque a Argentina venceu uma final há 10 dias no Maracanã. Existe muito ressentimento. Eu não posso acreditar no que está acontecendo. É um filme”.

Com a queda do Boca Juniors, o Atlético-MG acompanha de camarote o duelo entre River Plate e Argentinos Juniors para saber quem será o seu rival na próxima fase da Libertadores.

error: Futebol Latino 2023