Ida ao Al-Rayyan mostra que a Copa de 2014 foi uma exceção na carreira de James Rodríguez

james rodriguez
Foto: Chris Bouroncle/AFP

James Rodríguez enfim foi anunciado pelo Al-Rayyan, do Qatar. Após algumas semanas de expectativa, o meio-campista deixou o Everton e agora vai se aventurar no futebol do Oriente Médio.

Leia Mais: Schelotto é o favorito para assumir gigante da América do Sul
Falcao García é 100% de aproveitamento no Rayo Vallecano; confira

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

A saída do futebol europeu não assusta. James Rodríguez viveu anos de muita expectativa e pouco resultado por onde passou e fechou portas.

Após a Copa do Mundo de 2014, quando surgiu para o futebol como um verdadeiro meteoro, o colombiano foi contratado pelo Real Madrid e nunca rendeu.

Com o banco de reservas como uma realidade, James se transferiu para a Bundesliga e teve um começo positivo no Bayern de Munique, porém, os problemas nos bastidores se acumularam e saída ao término do empréstimo foi necessária.

A última tentativa foi o Everton. Bancado por Carlo Ancelotti, James Rodríguez fez o que se tornou uma rotina. Após um início positivo, o futebol caiu e o fim do casamento era aguardado nos bastidores.

Com a chegada de Rafa Benítez, seu desafeto no Real Madrid, a saída era uma questão de tempo, que foi sacramentada nesta quarta-feira.

Agora, resta saber se o Al-Rayyan será capaz de tirar o melhor do futebol do colombiano e como ele poderá recuperar o seu prestígio no mundo da bola.

error: Futebol Latino 2023