Por Alexsander Vieira
Mauro Icardi estava cotado pelo técnico Scaloni a retornar para a Seleção Argentina já na próxima data FIFA, para defender seu país nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Porém, nesta sexta-feira (20< o jogador esteve em campo em partida do PSG, válido pela Ligue 1 e acabou lesionado.
Leia mais:
- Ex-Flamengo quer Ronaldinho Gaúcho em jogo de sua aposentadoria
- Presidente do San Lorenzo afirma que futebol argentino está passando por uma grande crise
- Oferecido ao Grêmio, destaque do Olimpia pode parar no Chile
Segundo a imprensa argentina, Icardi estava em uma ”pré-lista” de possíveis convocados. Além disso, uma conversa com o capitão Lionel Messi, zerou as rixas que tinham sobre o atacante, por conta de seu relacionamento com a ex-mulher de um companheiro.
Ainda quando o PSG vencia a partida contra o Brest por 3 x 2, o jogador tentou um arranque e logo levou a mão ao ombro direito e foi diagnosticado uma lesão no local, horas depois.
Logo depois da partida, o técnico argentino Mauricio Pocchettino revelou preocupação com o estado da çesão de seu camisa 9.
Teremos que ver as análises, radiografias quando ele chegar a Paris. Veremos, não parece bom, nós esperamos que foi apenas um susto e é nada sério, ele tem uma dor no seu ombro”.
A Seleção Argentina terá três confrontos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas. No dia 2 de setembro encara a Venezuela, fora de casa. Logo depois, visita o Brasil, três dias depois e em 9/9 recebe a Bolívia.