bonus de cadastro

Huracán pressiona, mas sai no empate com Sporting Cristal pela Libertadores

Huracán x Sporting Cristal
Foto: Divulgação/Conmebol

*Por Lauren Berger

Nesta quinta-feira (9), Huracán e Sporting Cristal se enfrentaram, no El Palacio, em Buenos Aires. Em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores, os times empataram em 0 a 0.

Leia mais: Após vaga na Sul-Americana, técnico põe cargo à disposição
Alberto Gamero se mostrou contente com atuação do Millonarios

Calendário

Os times voltam a se encontrar no jogo da volta. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (16). Dessa vez, o jogo acontece no Estádio Nacional do Peru, casa do Sporting Cristal. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

Primeiro tempo

Jogando em casa, o Huracán dominou mais na primeira etapa. Com mais volume de jogo, os argentinos pressionaram e tiveram boas chances de abrir o placar. No entanto, esbarrou na defesa do goleiro Solis, que salvou o Sporting Cristal em diversas oportunidades.

Aos 38, o Huracán chegou a balançar as redes. Depois de cruzamento, Cordero cabeceou, mas Solis defendeu, mas deu rebote. Na sobra, Benítesz aproveitou e balançou as redes. Contudo, a arbitragem marcou falta no goleiro e anulou o gol. Aos 47, a arbitragem marcou pênalti para os mandantes, mas o árbitro consultou o VAR e voltou atrás.

Segundo tempo

A segunda etapa foi mais tranquila, pelo menos nos primeiros minutos. Aos 14, o goleiro Chaves foi pegar a bola, após recuo, e se atrapalhou, quase complicando a situação do Huracán. Aos 21, o Sporting Cristal teve boa chance. Na jogada, Alacrón apareceu pela esquerda e bateu colocado, assustando o goleiro mandante. Depois disso, o jogo não teve grandes chegadas e terminou no zero.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023