Humberto Suazo discute com técnico e deixa o Colo Colo

Foto: AFP/Humberto Suazo

A crise chegou de vez pelos lados do Colo Colo. Após vencer os sete primeiros jogos do Apertura 2015, o time do cacique perdeu os últimos dois jogos, a liderança do campeonato e agora anuncia a saída de Humberto Suazo. A notícia foi confirmada pelo site oficial do clube.

Leia Mais:Lesionado, Suazo desfalca o Colo Colo por três semanas
Após tropeços, Justo Villar espera que o Colo Colo volte a vencer

No comunicado, o Colo Colo informou que Suazo insultou o técnico Jose Luis Sierra, depois da derrota para o San Marcos no último fim de semana e recusou-se a pedir desculpas para o comandante, o que deixou a situação totalmente desconfortável dentro do vestiário.

Confira o comunicado:

“Através deste comunicado, o Colo Colo informa que decidiu encerrar o contrato do senhor Humberto Suazo por descumprir uma norma gravíssima de trabalho.

Esta decisão foi tomada em conjunto com a comissão técnica e a diretoria do clube, que pensou no melhor para a nossa equipe e o plantel de jogadores, pois não podemos tolerar nenhum tipo de indisciplina em nossa instituição.

O Colo Colo agradece Humerto Suazo por ter se doado ao extremo para a equipe e seus torcedores, que levarão para sempre o jogador em seu coração”.

A briga entre o atacante Humberto Suazo e o treinador Jose Luis Sierra deixou claro que o ambiente dentro do vestiário não é nada agradável. Com a saída do jogador, o torcedor espera que as coisas voltem ao seu devido lugar.

Palavras de Sierra

Após a confusão vir a tona, o técnico Jose Luis Sierra concedeu entrevista nesta quinta-feira e comentou sobre a saída do atleta. O comandante admitiu que foi uma decisão muito dolorosa, porém o time precisa esquecer a confusão e retomar o caminho das vitórias.

“É uma decisão difícil de tomar. Eu tenho muito carinho e admiração pelo Humberto Suazo. Espero que a gente cure essa ferida o mais rápido possível para recuperar o bom futebol”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023