Capitão mais jovem da história do Peñarol, Nahitan Nández causou polêmica com a torcida carbonera nesta semana ao elogiar a La Bombonera e colocar a sua passagem no Boca Juniors como a mais linda da sua carreira.
Leia Mais: Ashley Cole passa por assalto traumatizante na Inglaterra
Felipe Melo tira sarro do Corinthians em rede social
Desde a declaração, a torcida uruguaia invadiu as redes sociais do jogador, Nández sofreu diversas críticas e precisou gravar um vídeo se desculpando e declarando o seu amor pelo Peñarol.
“Eu gravo esse vídeo em homenagem ao torcedor do Peñarol. Falei da La Bombonera como um dos momentos mais lindos da minha carreira e causei incômodo ao torcedor carbonero. O Peñarol é muito importante. Fui o capitão mais jovem da história do clube. Eu sinto um amor gigantesco pelo clube e não faço nenhum tipo de diferença entre os clubes. É claro que fui feliz no Boca, mas é impossível esquecer o Peñarol. Espero que tudo fique bem e um grande beijo”, declarou.
Atualmente no Cagliari, da Itália, Nández defendeu as cores do Peñarol entre 2014 e 2017, quando cravou o seu nome dentro do time carbonero. Um dos momentos mais polêmicos da sua passagem na equipe aconteceu nos duelos contra o Palmeiras na Libertadores, onde ele brigou com Felipe Melo.
No Boca Juniors, Nández foi importante na campanha que ficou com o vice-campeonato continental em 2018 e logo se transferiu para o futebol europeu.