Em Montevidéu, Nacional e Atlético Nacional protagonizaram um dos maiores duelos da Libertadores nos últimos tempos. No fim, empate por 4 a 4 e um ponto para cada time.
Leia Mais: Jornal revela detalhes de depoimento do presidente da Juventus sobre “Caso Suárez”
Com mudança, Peñarol está definido para encarar o Corinthians
Situação
Com o resultado, o Nacional soma o seu primeiro ponto na chave F. O Atlético Nacional é o líder, com 4 pontos.
Calendário
Na próxima rodada, o Nacional visita a Universidad Católica, no Chile. O Atlético Nacional encara o Argentinos Juniors.
Primeiro Tempo
Os primeiros 45 minutos mais elétricos da Libertadores. Com pouco mais de 12 minutos, Barrera cabeceou para colocar o Atlético Nacional em vantagem. O empate saiu com Bergessio, em lindo giro no zagueiro. Os dois times trocavam ataques e o jogo era intenso. Perto do intervalo, quando o Nacional já estava com um a menos, Andrade recolocou o Atlético na frente após linda jogada coletiva. Na raça, Leandro Fernández deixou tudo igual em golaço.
Segunda Etapa
Com um a menos, o Nacional mostrou um poder de reação incrível e contou com Bergessio, que em duas cabeçadas, fez o Bolso construir uma ótima vantagem. Porém, na reta final, quando o Atlético Nacional estava desorganizado, Orihuela cabeceou contra o próprio patrimônio e deu sobrevida ao Verdolaga. Na base da pressão, o Atl. Nacional chegou ao empate após cruzamento da esquerda, que Barrera estufou as redes, 4 a 4.