Nome bastante conhecido do torcedor uruguaio e sul-americano em geral, o ex-jogador uruguaio Walter Pandiani tem propriedade para falar do meio-campista húngaro Krisztián Vadócz, nome que tem sido fortemente especulado como reforço do Peñarol pensando na próxima temporada.
Leia mais: Nos pênaltis, Monterrey conquista o Apertura da Liga MX
Raio X: Os números do São Paulo na temporada de 2019
Em entrevista que o ex-atleta deu a rádio charrua Sport 890, El Rifle comentou sobre as características mais marcantes do jogador atualmente com 34 anos de idade e atleta do Budapest Honvéd (Hungria) com o qual dividiu clube nos tempos em que ambos defendiam o Osasuna (Espanha).
“Vadócz é um grande jogador, um todo-campista. Além de ser um lutador, tem um bom pé. É um jogador que gosta de ter a bola. Defensivamente é um dos melhores companheiros que tive, não para de correr. É dos jogadores que pode render no futebol uruguaio porque não envelhece e, além do mais, tem faro de gol”, elogiou Pandiani.
Juntos, Pandiani e Vadócz atuaram entre 2008 e 2011 tanto por La Liga como pela Copa do Rei em 43 oportunidades acumulando 14 vitórias, 12 empates e 19 derrotas.