Hernán Crespo demonstra preocupação com a seleção argentina

Foto: Reprodução Youtube

A pavorosa estreia da Argentina contra a Islândia no último sábado ainda é tema de discussão na terra dos Hermanos. Desta vez, quem fez a sua análise sobre a apresentação foi Hernán Crespo, lendário atacante argentino na década de 90 e início dos 2000.

Leia Mais: Willian Cordeiro viverá primeira experiência no futebol da Europa
Barcelona entra na disputa por atacante da seleção mexicana

Na visão do artilheiro, o primeiro jogo da Copa do Mundo sempre é difícil, mas isso não serve como justificativa para o péssimo futebol apresentado por Messi e Cia.

“A estreia é muito complicada. Você tem que lidar com o favoritismo, pressão e isso pesa ao longo dos 90 minutos”, declarou.

“Admito que estou preocupado por conta do tempo de trabalho. Nós temos bons jogadores para conseguir uma vaga nas oitavas. O que me deixa em alerta como a Argentina vai chegar no mata-mata”, completou.

Questionado sobre Jorge Sampaoli, Crespo admitiu que tem simpatia pelo comandante e acredita que, ele pode apresentar resultados melhores em projetos longos.

“Acho um bom treinador. Quando iniciaram as especulações sobre a sua contratação fiquei contente. O Sampaoli é um técnico que dá certo em projetos longos, que duram 10 anos e ele possa implementar sua filosofia de trabalho”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023