Um dos nomes mais importantes da Argentina entre os anos 90 e 2000, Hernán Crespo, atualmente técnico do Defensa y Justicia, não deixou passar a oportunidade de falar sobre Lionel Messi e a sua permanência polêmica no Barcelona.
Leia Mais: Time árabe interessado em atacante do Boca Juniors
Jornalista crava oferta de Maradona para Ronaldinho e revela a resposta
Na visão do ex-atacante, faltou um personagem mais profissional para alinhar a sua saída do Camp Nou e o pai do atleta não soube responder.
“Em alguns momentos você precisa da ajuda profissional. O Jorge (Messi) jamais vai deixar de ser pai, mas não vê o filho com olhos de empresário. Se fosse mais isento, poderia tomar algumas decisões diferentes nas negociações”, afirmou à TyC Sports, antes de completar.
“Não quero tirar os méritos do pai que foi importante ao longo dos anos. Mas em diversos momentos sentou para negociar com o Barcelona a renovação de contrato. Devido ao tamanho do filho, poderia ter melhorado valores em todos estes anos”.
Polêmicas de lado, Messi e Barcelona iniciam a última temporada juntos. O contrato do argentino vai até junho de 2021 e ele não vai prolongar seu vínculo.