Na noite desta quinta-feira, o Fluminense venceu a Universidad Católica, do Equador, no Maracanã por 4 a 0 e praticamente encaminhou sua vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Destaque para Henrique Ceifador, que marcou dois gols.
O jogo
O Fluminense foi fatal no primeiro tempo. Diante de um atacante inspirado como Henrique Ceifador, o time carioca dominava o meio de campo e chegava com facilidade ao gol equatoriano.
O primeiro gol saiu aos 26 minutos com Henrique.O camisa 9 aproveitou a sobra na grande área e mandou para o fundo das redes, 1 a 0.
O segundo tento do Flu veio na sequência com Richarlison. Depois de rebote de Galíndez, o atacante Tricolor só teve o trabalho de estufar as redes e sair para o abraço, 2 a 0.
Sem assustar no campo ofensivo, a Universidad Católica sedia espaços e levou mais um antes de acabar o primeiro tempo. Henrique Ceifador bateu o pênalti com perfeição e foi comemorar, 3 a 0.
Segundo Tempo
Logo no começo da segunda etapa, Wendel entrou no lugar de Henrique Ceifador e acertou um chute lindo no ângulo do goleiro, 4 a 0 e muita festa no Maracanã.
Com o placar definido, o Fluminense tirou o pé e apenas administrou o resultado. Já a Universidad Católica nem se arriscava no campo de ataque e torcia para o jogo acabar o mais rápido possível.