Em entrevista coletiva como prévia do embate contra o Copenhague, na quarta-feira (6), pela Liga dos Campeões da Europa, o atacante norueguês Erling Haaland falou sobre uma figura que já não disputa mais a Champions. Porém, que a conhece muito bem: Lionel Messi.
Leia mais: No Flamengo, Wallace Yan vibra com boa estreia na Libertadores Sub-20
Rivalidades lendárias no futebol e suas histórias
Questionado sobre sua impressão de Messi ter vencido premiações como o The Best e a Bola de Ouro, no início de 2024, Haaland não hesitou em fazer elogios sinceros ao argentino. Cravando, inclusive, que Lionel é ‘o melhor de sempre’.
“Ele (Messi) ganhou esses troféus e também ganhou a Copa do Mundo. Ele é o melhor de todos os tempos, na minha opinião”, cravou o centroavante do Manchester City.
Há algumas semanas, as oportunidades que o atacante do City não converteu chamaram a atenção da grande mídia mais do que seus números. Sobre isso, ele foi sincero ao dizer que, atualmente, isso o afeta bem menos do que anos atrás:
“(Antigamente) Eu poderia começar a chorar muito se perdesse muitas chances. Então, trabalhei nisso. Tem sido um desafio. Acho que exijo muito de mim mesmo e as pessoas também exigem muito de mim. É algo em que estou trabalhando.”