A notícia do resultado preliminar positivo para o doping relacionado ao atacante José Angulo já está seno analisado pelo treinador da seleção do Equador, Gustavo Quinteros.
Leia mais: Jesús Corona agradece Osorio pela convocação
Bruno Silva garante que Botafogo vai brigar na parte de cima da tabela da Série A
Em declaração concedida ao site equatoriano El Universo, Quinteros preferiu não dar nenhum tipo de apontamento a respeito do que acontecerá antes de saber o parecer dado pela contraprova, prevista para ser revelada na próxima terça-feira (30).
“Temos que esperar. Nós não podemos tomar nenhuma decisão, temos que esperar até que a contraprova da próxima terça-feira e a partir daí tomaremos uma decisão. Eu falei com o jogador e lhe disse isso, que temos que esperar até que isso se confirme, mas tomara que isso seja um erro. Tomara que isso não se confirme pelo bem dele e de sua família.”
Além de “Tin” Angulo, o assunto da entrevista acabou recaindo sobre outro ponto importante de ausência no setor ofensivo da Tri: A lesão do atacante Ángel Mena, fator que já confirmou o corte do atleta:
“Sim, por isso tomamos a decisão de convocar o Jaime Ayoví, porque temos o Mena que está fora e também há a possibilidade de que Angulo não esteja. Convocamos a Ayoví porque ele já está em atividade. Com Mario Pineida (contratura muscular) vamos esperar e ver como evolui, igualmente nessa posição temos Walter Ayoví e Cristian Ramírez.”