Na tarde desta terça-feira, o nome do zagueiro Gustavo Gómez voltou a ficar em alta no noticiário por conta do seu empresário.
Leia Mais: Partida na Champions da Ásia vira ‘mini Brasileirão’; entenda
Cuca ou Luxemburgo: quem deve assumir o Botafogo?
Em conversa com o Cardinal Deportivo, Renato Bittar, agente do atleta, avisou que clubes do futebol mundial deve apresentar ofertas assim que a temporada acabar.
No bate-papo, o empresário avisou que isso costuma ocorrer toda vez que Gustavo Gómez renova seu vínculo com o Palmeiras.
“Sempre acontece alguma coisa com ele. Quando renovamos com o Palmeiras e achamos que estávamos tranquilos, eles se mostraram interessados e voltamos a negociar. Não tenho dúvidas de que vai acontecer outra coisa. Algo mais vai acontecer”, disse o representante do atleta.
Arábia Saudita
No meio do ano, quando o futebol árabe começou a investir pesado, Gustavo Gómez foi um dos alvos e recebeu algumas propostas.
O principal interessado foi o Al-Nassr, que através de Luis Castro, colocou uma proposta milionária na mesa do Palmeiras, contudo, o Verdão recusou.
Inicialmente, a ideia do Alviverde é segurar o seu capitão e só libera-lo para o ano que vem, mas não tem pressa para isso.
Moral
Dentro do clube, Gustavo Gómez tem muito prestigio junto ao técnico Abel Ferreira, que lhe concedeu a faixa de capitão e o torna representante do time.
Títulos de Gustavo Gómez
Desde a sua chegada ao Allianz Parque, o paraguaio enumerou diversos títulos e colocou seu nome na lista dos maiores do clube.
Entre todas as taças obtidas por Gustavo Gómez, o bicampeonato da Libertadores (2020/2021) elevou o seu patamar dentro do clube.
Contrato
No clube desde 2018, o defensor tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026 e o valor de mercado é 6,5 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.