Considerado um dos principais jogadores do Paraguai, o zagueiro Gustavo Gómez foi o escolhido para conversar com a imprensa albirroja nesta terça-feira e falou sobre a importância dos amistosos para chegar bem na Copa América, que será disputada em junho, no Brasil.
Leia Mais: Mushuc Runa, em primeiro jogo internacional, empata com a Unión Española
Surpresas em seus países, Independiente e La Equidad medem forças no Paraguai
“Existe uma nova comissão técnica, com atletas empolgados e dispostos a apresentar um bom futebol. Acreditamos que a Copa América pode ser um divisor de águas e um estímulo para arrancar bem nas Eliminatórias”
Nos dois compromissos em março, o Paraguai encara o México e Peru, dois adversários que marcaram presença na última Copa do Mundo. “Estamos cientes da dificuldade e do que os rivais podem apresentar em campo. Mas tenho certeza que podemos conquistar bons resultados”.
Por fim, o defensor analisou o momento que atravessa no Palmeiras. No meio do ano passado chegou cercado de desconfiança e neste ano se transformou em titular absoluto.
“Graças a Deus vivo uma fase excelente com a camisa do Palmeiras. Ano passado levantamos o título do Brasileirão e conseguimos arrancar bem na Libertadores com duas vitórias”, finalizou.