Três dias após a informação de que o meia Gustavo Campanharo precisou ser transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por conta do seu quadro clínico de Covid-19 ter piorado, o próprio jogador apareceu em um vídeo na rede social de sua esposa, Bárbara Veber, para tranquilizar os fãs.
Leia mais: Emerson Royal deve ter cláusula de recompra exercida pelo Barcelona
Católica bate Atlético Nacional e está nas oitavas da Libertadores
No vídeo curto, o jogador que defende o Kayserispor (Turquia), porém que ficou mais conhecido no cenário brasileiro em passagens por Bragantino e Chapecoense, tratou de agradecer as mensagens e orações de carinho além de pontuar que, em breve, pretende estar pronto para retornar as atividades.
Na última segunda-feira (25), a esposa de Campanharo foi a responsável por comunicar a piora no quadro do jogador de 29 anos de idade apontando que, apesar da necessidade de transferência, o atleta não ficaria sedado.
“Primeiro, quero agradecer o carinho que estamos recebendo. Segundo, informar que o quadro do Gustavo piorou, e necessitou da UTI. A saturação dele estava muito baixa, então vai ser tentado outras maneiras de ventilação, por enquanto com máscara. Vão manter ele consciente, porém não tem acesso ao celular. Ele está consciente, com muitas saudades dos filhos. Beijos a todos”, publicou Bárbara na oportunidade.
Confira o vídeo de agradecimento de Gustavo Campanharo