Gustavo Bou se junta ao time do Racing para a pré-temporada

Foto: Gustavo Bou/Racing Divulgação

Enquanto discute salários com a diretoria do Racing, Gustavo Bou concedeu entrevista ao diário Olé da Argentina, e afirmou que se junta aos companheiros de equipe para realizar a pré-temporada em Mar del Plata.

Leia Mais: Racing trabalha o empréstimo de Bruno Zuculini para o Argentino
Acaba o contrato de Javier Saviola com o River; jogador não marcou nenhum gol

“Não quero ir embora. Não existe oferta para sair. Mas eu quero um vínculo que reconheça o meu trabalho pela equipe. É um passo de cada vez e quero ficar aqui. Eu tenho que pedir desculpas aos meus companheiros, treinador e diretoria pela confusão. A torcida precisa acreditar na minha versão”, disse o atacante.

A novela de Gustavo Bou e Racing se arrasta desde o fim de 2015, quando o jogador queria um aumento salarial e a diretoria do clube não se interessou em reajustar o salário. A partir daí, os representantes do jogador começaram a oferecer o atleta para vários clubes, o que deixou muito irritada a diretoria de Avellaneda.

Auge na Libertadores 2015

Gustavo Bou começou a ficar conhecido na América do Sul após a Libertadores do ano passado. O camisa 7 do Racing foi artilheiro do torneio ao marcar oito gols e foi um dos principais jogadores da campanha que terminou nas quartas de final, quando o time foi eliminado pelo Guarany do Paraguai.

Desde então, Gustavo Bou sempre está presente nas listas dos times brasileiros e mexicanos. Mais recentemente, surgiram boatos que o staff do atleta negociava com o Corinthians. Quem também acompanha de perto a situação do jogador é o Grêmio.

error: Futebol Latino 2023