Após ser derrotado na disputa do terceiro lugar da Copa das Confederações, o goleiro Guillermo Ochoa já vislumbra o futuro da Tri. Na visão do jogador, se o México continuar nessa evolução, pode conquistar um título importante em breve.
Leia Mais: Portugal derrota México e fica com o terceiro lugar na Copa das Confederações
Técnicos cogitam assumir a vaga de Osorio na seleção do México
“É claro que precisamos aperfeiçoar algumas coisas, mas saímos com um saldo positivo desse torneio. Se continuarmos com esse trabalho e a mentalidade vencedora podemos conquistar resultados melhores no futuro”, afirmou.
Apesar de ter enfrentado Portugal sem Cristiano Ronaldo, Ochoa exaltou a qualidade da equipe lusitana e valorizou o jogo do México diante do atual campeão europeu.
“Portugal é uma seleção muito difícil de enfrentar. Até mesmo quando não contam com Cristiano Ronaldo, outros jogadores aparecem com qualidade e poder de decisão muito grande”.
“Foi uma partida equilibrada, que assim como nós, eles também criaram algumas oportunidades e deram trabalho ao nosso sistema defensivo. É uma pena sair sem esse terceiro lugar. Faltou um pouco de sorte nos minutos finais e sofremos o gol do Pepe”, declarou.
Por fim, o goleiro mexicano agradeceu o carinho da torcida mexicana, que apoiou a equipe durante todo o torneio e deu muita força aos jogadores da Tri.
“Estamos muito orgulhosos por esse apoio dos torcedores. Eles mostraram um carinho muito grande por nós e ficamos contentes com essa relação. Espero que em breve a seleção possa retribuir essa paixão com um título”, finalizou.