Na tarde desta sexta-feira, o técnico Guillermo Barros Schelotto se despediu do Boca Juniors. Em entrevista carregada de emoção, Mellizo fez questão de agradecer a diretoria, jogadores e principalmente a fanática torcida Xeneize.
Leia Mais: Tevez afasta boatos sobre saída e decide ficar no Boca Juniors
Contra o Kasjima Antlers, Chivas inicia caminhada no Mundial de Clubes
“Quero deixar o meu obrigado a diretoria, empregados e jogadores por todo o trabalho que pude desenvolver dentro de campo. Gostaria também de agradecer a torcida, pois sempre estiveram ao meu lado independente de resultado. Eu vou em paz com eles”, afirmou.
Como não poderia ser diferente, Schelotto comentou brevemente sobre a derrota na final da Libertadores e a dor por não conquistar o tão cobiçado título continental.
“Apesar dos momentos maravilhosos, eu vou embora com a dor de não vencer a Libertadores, que era o nosso principal objetivo e tomamos todas as decisões para vencer esse troféu. Não tenho palavras para descrever o último treino na La Bombonera e a carreata no aeroporto antes da viagem”.
No Boca Juniors desde a temporada 2016, Guillermo Barros Schelotto conquistou dois títulos da Superliga Argentina, mas fracassou no sonho da Libertadores.
Desempenho
Vitórias: 63
Derrotas: 23
Empates: 31
Aproveitamento: 62,6%